SOBRE MIM




Olá meninas, criei esse espaço para falar um pouquinho sobre mim.






     Meu nome é Géssica Souza, tenho 17 anos e nasci em Presidente Kennedy, uma cidadezinha do interior do ES. Atualmente moro em Cachoeiro de Itapemirim - ES.

     Nasci em 27 de janeiro de 1996, o meu parto foi realizado em casa, pôs não deu tempo de chegar ao hospital - naquele dia nasceu uma bebezinha linda kk. 
     No dia seguinte dei entrada no hospital com uma febre de 40 graus, a médica que me atendeu disse para minha mãe que eu estava com infecção urinaria e pediu para me levar as pressas para Cachoeiro, pós lá eles tinham um recurso melhor. Então minha mãe me levou, depois de medicada e já passando bem voltamos para Presidente Kennedy, então meus pais procuraram a médica para outra consulta. Quando a médica me viu não acreditou, então disse para minha mãe que havia me mandado para Cachoeiro porque achou que eu não ia sobreviver e ela não queria problemas para o hospital. Sim, foi Deus! Eu tenho certeza que é por causa dEle que eu estou aqui hoje.

     Na minha infância eu usei óculos (fundo de garrafa k), e era bem mais gordinha, beeeem mesmo. Eu sabia que os meninos não olhavam para mim por esses motivos e também nunca tive muitos amigos, mas eu sempre fui muito feliz, só de ter pessoas especiais perto de mim como a minha família já foi mais do que suficiente para crescer muuuito feliz. Hoje em dia me considero uma pessoa realizada, estou quase terminando o ensino médio, faço estágio em um banco, tenho amigos maravilhosos, e realizei o sonho de criar um blog.
     É isso meninas se vocês quiserem me fazer perguntas é só mandar uma mensagem para meu e-mail que esta lá em contatos (:

4 comentários:

Anônimo disse...

Boiiiiiiiiiii Fico Super Hiper Mega Ultra Legal teu Blog *-*

haha tudo de bom pra tu e teu Blog haha ,

by: Voce sabem quem ser :i

Unknown disse...

Claaro que eu sei quem e Boi s2

sabrina disse...

Nossa que história né Géssica, só por Deus mesmo, gostei muito do teu blog e vou te seguir, vou vim sempre que puder pra te acompanhar, a amei a tua bolsa,,,hehehehehehehe..
Se vc quizer me seguir no meu blog super bela vou ficar super felizzz..
bjos
http://sabrinielo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada Sabrina Naia *-*

Search

Faça Parte!