12 de fev. de 2013

S.O.S Cabelo !



Olá meninas! Vídeo novo no ar , bora conferir?  



    


      Pensei em fazer este vídeo depois de ter recebido um comentário aqui no blog da leitora Lily, ela disse que achava o meu cabelo bonito. 
     Eu havia dito que o que eu gostava menos em mim era o meu cabelo, então pensei bem e fiz este vídeo para falar um pouco sobre ele. 
     Certamente irei fazer outros vídeos com o tema cabelo, nas melhorias que irão acontecer. 
     Meninas se preferirem vejam ele pelo canal no youtube, fica bem melhor .


Escrevam-se nele (:


5 comentários:

Unknown disse...

-ount floor,amei seu blog,é super estiloso...
Da uma passadinha láa no meu blog, ele é atualizados todos os dias e tem varias novidades,como a Garota IT tem tudo certinho lá no blog. Se me seguir eu sigo de volta!
#bigbeijokas

Blog: http://griitosemvao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada Kah (:

Lily disse...

Êee... Tô chique agora! haha.. MENINA tu é gorda de onde?? Olha Geh, eu tb MORRIA de preguiça de cuidar do meu cabelo, até que eu comecei a usar o shampoo e condicionador da Avon com óleo de Argan e... MUDOU MINHA VIDA! haha... sério! Uso eles p lavar e quando seca coloco o óleo mesmo da Avon como reparador de pontas, e uma vez por semana hidrato com o creme de hidratação com óleo de Argan da Novex. É mto bom! Meu cabelo tava parecendo uma farofa e hj tá maravilhoso! hehe.. Ah, vc n vai postar looks do dia tb n?? Bjoks!

Unknown disse...

KK , amei suas dicas. Eu vou fazer posts de looks do dia. Mais agora ta um pouco difícil, to sem tempo. Mais pode deixar que vou fazer sim (: Um beijão linda ;*

Anônimo disse...

gente , de uma olhadinha no meu blog ( http://meninascom-atitude.blogspot.com.br ) quem gosta segue lá , obg (:

Search

Faça Parte!