2 de mai. de 2013

Que felicidade *-*




      

      Minhas lindas, imaginem a minha felicidade quando acordei e descobri que a penteadeira estava pronta (achei que ia demorar mais rs). Fiquei tão feliz, e ela esta uma gracinha. Falta organizar as coisas, quero fazer isso quando estiver com mais tempo (minha vida ta tão corrida rs). 
      Não sou nenhuma profissional da maquiagem, mais agora vou poder passar o que eu sei com vocês, porque é assim né meninas, temos que trocar diquinhas. (:
      Assim que terminar de organizar, logo faço o vídeo mostrando tudo. Ainda não ficou pronto as pratilheiras onde irão ficar os sapatos. Mostrarei ela no tour pelo quarto.
     Um beijo minha lindas *-*

6 comentários:

Patricia Oliveira disse...

Uauu que legal , não esqueçe de mostrar para nós depois =)
diariodebelezaa.blogspot.com

Unknown disse...

concerteza linda *-*

Lily disse...

Que lindaa! Amei a cor! Bjo!

Unknown disse...

Ficou lindo amiga. Logo logo tem video (:

Natalia Souza disse...

Adoorei o Blog

http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/
Bjooooos

Unknown disse...

Obrigada Natalia Souza *-*

Search

Faça Parte!