22 de jun. de 2013

#VEMPRARUA *-*

   

     Olá minhas lindas, hoje foi um dia que mereceu aplausos. Pra quem não sabe moro em uma cidade pequena aqui no Espirito Santo, e eu nunca imaginei que ia presenciar umas das cenas mais lindas dessa cidade. Hoje dia 22 de Junho de 2013 aconteceu a segunda manifestação, a primeira foi no dia 20 de Junho, e não se comparou com a de hoje.
     Eu andava no meio da multidão e via todos os jovens unidos por uma causa tão linda, afinal o BRASIL é lindo, e amamos ele. Ele não tem culpa de ter virado o que virou !
     É difícil falar de tudo que a gente quer, afinal o Brasil estar precisando de uma verdadeira limpa. Penso nos vândalos que estão na rua o desejo deles em quebrar tudo. Por um lado imagina todo mundo botando o Brasil a baixo. E tivéssemos que reconstruir ele. Concerteza faríamos algo bem melhor, logico que não estou apoiando este ato que muitos tomaram nas manifestações que vimos pela TV.
     Muitas vezes nem penso em mim, penso nos meus filhos e netos. Não quero deixar um Brasil ruim para eles. Quero que eles tem o prazer de morar neste país. Com uma conversa que tive com uma professora, ela disse: "Vai e tira muitas fotos para mostrar pros seus filhos". E foi isso que eu fiz. Quando ele me mostrar o livro de historia e me pedir ajuda com o dever, e eu abrir e ver tudo isso nas paginas irei falar com todo orgulho do mundo, "eu estive lá!" Tenho certeza que ele vai ter orgulho.
   
   





- lembrando que não houve nenhum vandalismo, a policia estava presente mais não reagiu com violência. Tinha algumas pessoas soltando bolbinhas, fora isso ocorreu tudo bem.  

4 comentários:

Lily disse...

Adorei! Tb moro numa cidade pequena, mas mesmo assim fizemos a nossa parte! Rumo à um país melhor! Vê se não some demais mulherr! Bjo!

By Lari Mocellin disse...

Adorei a cobertura do Vem Pra Rua e achei ótimo você ter participado, todos por um país com mudanças.

Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

Beijos e sucesso!
(BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

Unknown disse...

Lily estou tentando não sumir, mais ta dificil kk. Isso ae vamos lugar por um país melhor *-*

Unknown disse...

Muito obrigada Larissa Mocellin *-*

Search

Faça Parte!