16 de mar. de 2013

Oque fazer no final de semana ? Cantar !


Vejam pelo youtube

      Olá meninas lindas, hoje é sábado e não tem nada para fazer. Então resolvi canta uma musica que conheci não tem nem uma semana. Achei ela muito linda. 
      O vídeo foi no improviso, mais achei bem engraçado. 
      Deixem dicas para mim fazer nesse final de semana , quem sabe não gravo um vídeo rs *-*





Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8º andar,
Onde a dona Maria mora, porque ela me adora e eu sempre posso entrar,
Era bem o tempo de você chegar no T olhar no espelho o seu cabelo, falar com o seu Zé,
E me ver caindo em cima de você como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer.
E ai, só nos dois no chão frio,
De conchinha bem no meio fio,
No asfalto riscados de giz,
Imagina que cena feliz,
Quando os paramédicos chegassem e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon,
A gente ia para o necrotério ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom.
Cada um feito um picolé,
Com a mesma etiqueta no pé,
Na autópsia daria pra ver,
Como eu só morri por você,
Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar,
Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar.
Clarice Falcão

7 comentários:

Lily disse...

kkkk! Ai Geh. vc n existe! Que música hein! kkk.. Ai Jesusss! Quer ideia de vídeoo: vc tá me devendo um de dye e um de maquiagem pra sua leitora número um! kkkkk.. Bjoo e aproveita o fds! É bom ficar em casa sozinha! rsrsrs

Unknown disse...

kk, leitora numero um, minha irma foi viajar e levou algumas coisas para faezr makes. Vou tentar fazer o seu video segunda. Não vou passar dessa semana kkk *-*

* Carla Fabieene * disse...

K linda essa música amiga, eu também não conhecia, adorei, um super beijo querida, estou seguindo e também estou inscrita no seu canal, me faz uma visitinha...
http://carlafabieene.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu super amei essa musica Carlinha. *-*

Time rosa disse...

Olá Querida, Ja estou seguindo seu blog
Vc tem talento pra isso' rs'
Estou tentando,ter tbm
Amei a música haha'
Pode me Ajudar,Estou com uma meta de 300
seguidores, Ta díficil essa meta, :/
Pode me ajudar? é só seguir pfvr
Qualquer ajuda, Pode me chamar,' Bjão'


http://leticiavianna1.blogspot.com.br/

Nayara Gouveia disse...

Olá amada :)
Estou passando para conhecer seu blog e para te convidar para conhecer o meu!
Parabéns pelo cantinho *-*
beijos, boa semana <3

http://www.naaygouveia.blogspot.com.br/

s disse...

ahh eu adoro cantar tbm..'
sempre ligo o karaoke nashoras livres =)
Seguindo aqui, amei o blog!
Tive que mudar de blog devido a problemas com minha conta; o TUDO SOBRE TUDO, agora foi transferido para UM Q FEMININO.
Espero você no novo blog, se gostar, segue de volta, beijos'
Blog | Fanpage

Search

Faça Parte!