23 de mar. de 2013

Vamos conferir o quarto, antes de mudar tudo !

   

     Olá meninas, hoje fiz um vídeo mostrando aonde coloco minhas makes. No vídeo da para ver que o lugar é improvisado. Meninas vai demorar ainda um pouco para minha penteadeira ficar pronta. No vídeo eu  mostrei aonde ela ira ficar. E também mostrei o lugar que vai ficar meus sapatos. Fiquem ligadinhas, que em breve colocarei o vídeo no ar.
     Isso esclarece o motivo de não esta gravando videos de maquiagem, mais quando tudo ficar pronto irei fazer muitos. E irei fazer um tour pelo quarto (:





Meninas essa ultima foto, mostra o local onde a penteadeira ira ficar .


4 comentários:

Camilla Santos disse...

Flor, muito obrigada por seguir meu blog, muito sucesso, beijos, fica com Deus.
http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br

Lily disse...

Ain to doida p ver o vídeo, já q minha internet maravilhosa(só que não!) só abriu a segunda foto.. Mas já deu p ver q tenho algumas coisitas de maquiagem iguais às suas! :D Nossa, seu gosto se parece demais com o meu! Me assustei quando vc disse q tb detestava leite condensado! É mto difícil achar alguem q me entenda! kkkkk... Anota outro pedido aí: vídeo com a coleção de maquiagens! Bjo Amigaa! :*

Unknown disse...

Lili pode deixar que vou fazer os videos que vc me pede. kk' . Quando vi seu comentario falando que nao gostava de leite condensado, virei pra minha irma e falei: Cara essa menina é minha copia KKKK .

Bianca Martins disse...

Lindo seu blog, te segui, pode seguir o meu se gostar? Beijos linda.

www.biancammartins.blogspot.com.br

Search

Faça Parte!